Saturday 12 August 2017

Forex Sheet Mcb


Documentos Modelo do Serviço Nacional de Teste 2015 - 2016 Atualizado em: 12-01-2017 O Serviço Nacional de Testes é estabelecido com a missão de realizar o teste dos candidatos, que querem receber admissão nas classes superiores nas universidades e institutos de ensino superior, o que São aprovados pela Comissão de Educação Superior. A HEC atribui autoridade à NTS para gerenciar as provas NAT e GAT dos candidatos, que desejam obter admissão no MBA. Aulas MS e MPhil nas universidades governamentais, que são aprovadas pela HEC. Os candidatos devem aparecer no teste e passar neste teste, que é o pré-requisito para se admitir nas classes superiores nas universidades e institutos. O Serviço Nacional de Testes forneceu os documentos modelo NAT e os documentos modelo GAT para os alunos, para que eles possam saber que tipo de perguntas podem ser feitas nos questionários dos testes GAT e NAT. Os candidatos podem verificar os documentos modelo NTS. Que são fornecidos aos alunos e eles podem preparar seus testes para que eles possam obter excelentes notas no teste e receber admissão em seus disciplinas ou disciplinas desejadas e continuar a sua educação. Introdução bancária à Internet O Banco Soneri O Internet Banking direto gerencia suas contas financeiras agora Um clique de distância. A conveniência de acessar suas contas 242157 a qualquer hora e em qualquer lugar torna mais fácil para você fazer várias transações, como pagar contas de serviços públicos, transferir fundos e visualizar as informações da sua conta, etc. Com nossos novos usuários, os outlook podem agora desfrutar da interface de usuário mais sensível e experimentar uma Nova aparência de amplificador de aparência. Clique na seção de recursos para saber mais. Inscreva-se para o Soneri Internet Banking Veja o seu saldo da conta Veja a sua Declaração de conta on-line ou baixe-os em formato imprimível Ver detalhes do cartão Veja sua declaração do cartão Vincule sua conta FCY com seu VDC e veja o saldo amp. Declaração da conta Pedido do livro de cheques Solicitação de declaração de conta física temporária Bloqueie seu VDC ativo existente e obtenha-o reativado por conta própria Você pode pagar as contas de serviços públicos para si e para os seus queridos Transferir fundos 247 da SoneriDirect Você pode agendar sua transferência de fundos do Bill Payments Transfer Receber o alerta de SMS em suas transações financeiras feitas da SoneriDirect . (Para inscrição de SMS ALERT, por favor, ligue para 111-SONERI (766374) ou entre em contato com o Ramo do Banco) Transferência de fundo: pagamento de conta: TelecomMobile. Ufone, Mobilink, Warid, Telenor, Zong (Post pago, pré-pago), PTCL Linha terrestre normal, PTCL Defaulter Corporate, EVO Postpaid, EVO pré-pago, PTCL VFONE Electricidade: K-ELECTRIC, LESCO, GEPCO, HESCO, MEPCO GAS: SSGC, SNGPL ISP: Wateen, Qubee, Wi-Tribe Outros: Daraz. pk, Shaheen Airline Veja o histórico de suas atividades da Internet Banker da Soneri usando o Menu Histórico (para os pedidos enviados usando apenas o Banco de Internet) Inclui: Historial de Transferência de Fundos Historial de Pagamento Histórico de Login Histórico de Login Se você possui um cartão de débito VISA Soneri válido, você pode seguir o processo abaixo mencionado para ativar o seu Serviço de Internet Banking da Soneri: os seguintes são os pré-requisitos para o registro bancário na Internet. Deve ser: Um titular da conta do Soneri Bank Possuir um válido amp Active O cartão de débito Visa Soneri registrado para o Soneri SMS Alert Services Como começar Por favor, siga o processo abaixo mencionado para iniciar o seu Banco de Internet Soneri, Registro Etapa 1: Registe-se primeiro usando Página de Registro de Bancos de Internet do Soneri Bank, insira seus detalhes, como o seu número de cartão de débito de Visa válido, CNIC, ID de login, endereço de e-mail válido, número de telefone celular (deve ser registrado para o serviço de alertas SMS da Soneri), pergunta secreta, confirmação do Soneri Termos e condições do Bankrsquos para o uso da Internet Banking da Soneri, etc. Etapa 2: Visite seu ramo em questão junto com o CNICSNIC original, enquanto no seu ramo, um código de ativação de oito dígitos é enviado para o seu celular (primeiro 4 dígitos) Endereço de correio (Últimos 4 dígitos), que é necessário para ativar o seu Internet Banking. Observe que seu registro permanece válido até 72 horas a partir do momento da sua solicitação de registro, se você não tiver ativado, você precisa se registrar novamente para usar o Soneri Internet Banking. Etapa 3: Ative sua Internet Banking visitando qualquer um dos caixas eletrônicos do Soneri Bank ou usando o Soneri Phone banking Services 92-111-766-374, você deve inserir Código de Ativação de Banca por Internet de oito dígitos selecionando Opção de Internet Banking usando ATM ou Phone banking, você receberá a confirmação de sua Ativação de Internet Banking em ambos os serviços ATM ou Soneri Phone Banking. Passo 4: Após a ativação da Internet, a Internet é ativada, simplesmente Visite o nosso site e use o seu Nome de Login e o Código de Ativação de oito dígitos pela primeira vez. Você está convidado a alterar sua combinação de caracteres alfanuméricos com a Internet Banking Password (exemplo: ABCD1234) Observe que você deve digitar a lista de personagens pessoalmente que aparecem como uma imagem na sua primeira página, juntamente com seu nome de login por motivos de segurança, depois de alterar sua senha, você efetuou o login no Soneri Internet Banking para acessar e aproveitar muitos serviços Como transferências de fundos. Pagamentos de contas de utilidade, exibição de declarações de conta, solicitações de cheques, etc. As informações da conta permitem que você veja o resumo das suas contas. A página fornece os detalhes de todas as suas contas vinculadas, juntamente com o saldo atual disponível. Você pode ver sua Declaração de Conta clicando na opção Seleção da conta, então selecione o intervalo de datas de um menu suspenso, clique no botão Enviar para ver a declaração de conta necessária, você também pode imprimir esta declaração para sua referência. Clique em Transação Todayrsquos para exibir suas transações de data atuais Clique no Menu de Serviços para solicitar a Declaração de Conta Física e o Livro de Cheques. Apenas clique no link Reservar o livro de cheques Selecione a conta Além do número de folhas necessárias e clique no botão Enviar, aparecerá uma página de confirmação de solicitação, fornecendo detalhes como número de conta, título da conta, ramo, saldo disponível, tipo de conta e número de folhas junto com A declaração informando sobre as cobranças, clique em enviar e você receberá a Mensagem de Conclusão de Solicitação e o horário para o processamento e a cobrança Ao clicar na Solicitação de Declaração de Conta, Selecione a Conta no menu suspenso, Insira detalhes como ldquostart dateend daterdquo por seleção suspensa , Identifique o modo de pick-up, Insira seu PIN financeiro (você pode gerá-lo antes de fazer qualquer pedido) Pressione enviar e você receberá a Mensagem de Conclusão de Solicitação e o tempo para o processamento e coleta Pré-requisitos para Novo Processo de Transferência de Transferência Amplo Pagamento de contas Deve ser registrado no serviço de alerta de SMS Procedimento de complemento de beneficiário para Transferência de fundos: Vá para Transferência de fundos Amp. De menu clique em quot Adicionar guia Beneficiaryquot Depois de clicar em quotAdd Beneficiaryquot Button uma página é aberta e insira os detalhes Selecione Tipo de Beneficiário ((a.) Banco Soneri (b.) Diferente da Soneri) Se Selecionar Banco Soneri: Selecione Tipo de Conta ((a.) Convencional (b .) IBAN) Digite o número da conta Digite o nome do apelido do beneficiário Digite o e-mail do beneficiário (campo opcional) Se seleciona diferente do banco Soneri: Selecione o nome do banco do beneficiário (por exemplo, UBL, HBL, MCB, etc.) Selecione o tipo de conta ((a.) IBAN convencional (b.) Digite o número da conta Digite o Nome do Nick do Beneficiário Digite o E-mail do Beneficiário (campo opcional) Clique no botão Próximo Nova página apareceu com detalhes benéficos. Mark () na caixa de QuotTerms e Conditionquot Line e clique no botão Confirmar. Quando você clica no botão Confirmar Senha One Time (4 dígitos no SMS amplificador 4 dígitos no Email) receberá Uma nova página abre: a. Enter 4 dígitos Pino móvel (Recebido no SMS) b. Enter 4 dígitos Email Pin (recebido em Registrado E-mail) Clique no botão Enviar. Procedimento de transferência de fundos: vá para transferência de fundos Amp. De menu clique em quotFund Transfertot Tab Uma página abre tem toda a lista de beneficiários adicionados. Selecione o beneficiário da lista e clique no botão QuotProceedquot. Uma página Abre tendo Detalhes do Beneficiário e selecione a conta de origem e insira o valor e clique no botão QuotNext. Uma página de confirmação foi exibida em que todos os detalhes da transferência mostrados (por exemplo, detalhes do Beneficiário, quantidade, etc.), entrem no FPIN (Generar FPIN de qualquer Tempo Span: 1day, 1week, 1Month) e clique no botão Confirmar. Procedimento de adição para o Bill Payee: Vá para Bill Payment Menu amp clique em quotAdd Bill Payeequot Tab Depois Clique em quotAdd Bill Payeequot Button uma página abre e insira os detalhes: Selecione Bill Payee Type ((a.) Telefone (b.) Electricidade ( C.) Gás (d.) Internet) Depois de selecionar qualquer tipo de Bill Payee, um menu suspenso das referidas empresas de tipo de conta apareceu (por exemplo, para telefone: PTCL, Warid, etc. Para eletricidade: KE, LESCO, etc. Para gás: SSGS, SNGPL. Para Internet: Wateen, W-Tribe, etc.) E, em seguida, clique no botão quotnextquot. Uma página abre com o nome da Empresa de cobrança, insira o número do consumidor e clique no botão quotConfirmquot. Uma página abre tem os detalhes (tipo de faturamento, empresa de cobrança, número do consumidor) e marca () na caixa de QuotTerms e Conditionquot Line e clique no botão Enviar. Quando você clicar no botão Enviar, uma Senha Única (4 dígitos no amp de SMS 4 dígitos no E-mail) receberá. Uma nova página é aberta: Digite 4 dígitos Botão móvel (Recebido no SMS) Digite 4 dígitos. Pin de email (recebido no Email Registrado) Clique no botão Enviar. Procedimento de pagamento de cobrança: Vá para Bill Payment Menu amp clique em quotPay Billquot Tab A página abre tem toda a lista de fatals de contas adicionados. Selecione o beneficiário de contas da lista e clique no botão QuotPay Billquot. Uma página Abre com detalhes de Bill e selecione a conta de origem e insira o valor se a opção for habilitada (opção habilitada no caso de pagamento de contas da Telco por meio de um tipo de pagamento de pagamento na Internet), caso contrário, o valor da conta apareceu na guia de quantidade (no caso de Eletricidade amp. Bills) e clique em quotNext buttonquot Uma página de confirmação apareceu em que o detalhe inteiro de Bill mostrado (por exemplo, detalhes de Bill, quantidade, etc.), insira o FPIN (Gerar FPIN de qualquer intervalo de tempo: 1Day, 1Week, 1Month) e clique no botão Confirmar . No menu do histórico, você pode visualizar o registro de suas solicitações (como a Declaração de Conta, o livro de cheques, a Transferência de fundos, o pagamento de faturamento e o histórico de login) processados ​​via Internet Banking da Soneri, você também pode imprimir o histórico para sua manutenção de registros. No menu Configurações, você pode fazer as seguintes configurações definidas pelo usuário, como clique em ldquoGenerate Financial PINrdquo: seu PIN financeiro será enviado por email em seu endereço de e-mail registrado instantaneamente. Clique em ldquoExperitado Financial PINrdquo: seu PIN financeiro expirou imediatamente. Clique em ldquoCambiar seu E-Mailrdquo: dando seu endereço de e-mail atual (opcional), sua resposta secreta, novo endereço de e-mail e você pode alterar seu endereço de e-mail usando esta opção. Clique em ldquo Change Secret Answerrdquo: insira sua resposta secreta atual, altere sua pergunta secreta também no menu suspenso e insira Nova resposta secreta e você pode mudar sua resposta secreta usando esta opção Clique em ldquo Esqueça Secret Answerrdquo. No caso de você esquecer sua resposta secreta, apenas digite seu PIN financeiro (você pode gerá-lo antes de fazer qualquer pedido), selecione Nova pergunta secreta no menu suspenso, insira sua resposta secreta nova e sua resposta secreta é alterada Clique em ldquoBlock Internet Bankingrdquo: Você pode bloquear sua Internet Banking usando esta opção (Por favor, tenha certeza de usar a opção, uma vez que ela é usada, você não pode usar o Internet Banking da Soneri até usar a opção ldquoForgot Passwordrdquo na página da senha ou Alterar sua Senha de qualquer caixa eletrônico do Soneri Bank Ou Use os serviços de telefonia com telefone Soneri no 111-SONERI (766374).

No comments:

Post a Comment